Edital Nº009/2024 de Internacionalização para Docentes do Colégio Técnico da UFRRJ

A Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – CORIN-PROPPG, torna público o Edital Nº009/2024 inédito para Seleção de Candidatos à Atividade Internacional a partir do segundo semestre de 2025, destinado aos (às) docentes do Colégio Técnico da UFRRJ.

O Edital visa estimular e viabilizar a realização de atividades acadêmicas proporcionando aos (às) docentes do CTUR a oportunidade de ações de internacionalização em instituições de ensino estrangeiras.

Confira o edital no link logo abaixo. https://institucional.ufrrj.br/corin/files/2024/10/ATIVIDADE-DE-INTERNACIONALIZACAO-DE-DOCENTES-DO-COLEGIO-TECNICO-DA-UFRRJ-1.pdf

Postado em 31/10/2024 - 13:12

Últimas Notícias

Oportunidade de Intercâmbio em Moçambique

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior – CAPES, em parceria com o Ministério da Igualdade Racial – leia mais

27/12/2024

Confraternização de Encerramento 2024

Na última quinta-feira, dia 19 de dezembro, o NAVE – Núcleo de Acolhimento a Visitantes Estrangeiros, em parceria com a leia mais

26/12/2024

Governo Japonês abre Inscrições para o SusHi Tech Tokyo 2025

A Embaixada do Brasil em Tóquio torna público a abertura das inscrições para o Pitch Contest do evento “Sustainable High leia mais

26/12/2024

Resultado da Edital 011/2024 ISF/CORIN para tutor de Língua Espanhola e Língua Inglesa

A Corin e o Núcleo Gestor do Isf na UFRRJ acabam de tornar público o Resultado referente ao Edital N.º leia mais

23/12/2024

Reitoria da UFRRJ e Corin-Proppg recebem delegação chinesa

Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2024, a delegação da “National Agricultural Technology Extension Service Center”, da China, foi leia mais

20/12/2024

Resultado da Análise Documental Edital 011/2024 ISF/CORIN para tutor de Língua Espanhola e Língua Inglesa

A Corin e o Núcleo Gestor do Isf na UFRRJ acabam de tornar público o Resultado da Análise Documental referente leia mais

13/12/2024

mais notícias

Pular para o conteúdo